terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu Pessoal


Fiz essa música agora às vésperas de voltar pra casa! Espero que gostem!

MEU PESSOAL
(João Lucas)

Se der, pretendo passar aí
demoro só uma coisinha
Só pra ver da tua janela
Te falar das novidades
da saudade que bateu
do domingo que doeu
longe desse céu daí!

Se der, prepara um cafezinho
arma aquela rede branca
que tem varanda de renda.
Vou falar com os bichinhos
que no portão vão me buscar
vou cantar minhas saudade,
meu pessoal do Ceará!

Se der, e for assim de tardezinha
tu mergulhar na minha rede
e me der quatro cafuné.
Eu fico todo arrupiado
dengoso e emocionado
lembrando o que passei
pra estar aqui bem do teu lado!

Se der, perceber as coisas boas
quando chegar no fim da vida
ver que nada foi ruim.
E pegar na violinha
mandar o lundu pra lá
cantando minhas saudades,
meu pessoal do Ceará!!!


aí vai a música...



Nenhum comentário:

Postar um comentário