sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alguns desenhos iluminados com aquarela...

Me meti, não sei porque cargas d'água, em uma disciplina de pintura. Agora estou nessa peleja travada... Não são exatamente o que se pode chamar de pintura ou de aquarela, isso o professor me deixou bem claro, porque aí o mais importante é o desenho. No caso então, são desenhos iluminados com aquarela. De qualquer forma, sabendo que eu sou na verdade arquiteto e não pintor, creio que o professor topou minha empreitada. Coloco alguns desses desenhos que fiz até agora para que vocês dêem uma olhadela! Um grande abraço!

Um bule, ou como chamam aqui, tetera...

O bule com aquarela

esse é sem instrumentos de construção, à mão livre

tentei dar uma racionalizada no pimentão... hahahahaha

o pimentão com aquarela

esse prédio é na minha rua, uma loja de sapatos chinesa
uma igreja lá na Alhambra, pela perspectiva dá pra notar que eu fiz a partir de uma foto né...

Aqui também é na Alhambra, em Granada.



Um comentário:

Belle disse...

Lindos! Nada mal. Quero ver mais. Ilumine-me!!!

Postar um comentário