domingo, 29 de agosto de 2010

Os telhados da minha varanda

Devagarinho vou postando alguma produção aqui. Este poema achei que deveria vir logo, afinal, batiza o endereço do blog. Entremeando as novidades, vou colocando fontes de pesquisa e de inspiração. Espero que minhas idéias também se tornem inspiração para alguém!
Abraços, e que gostem!

Os telhados da minha varanda
(João Lucas)

Em minha varanda,
mamãe se senta
na cadeira preguiçosa.
E olhamos os pássaros no jardim.
Em seu ser de pássaro,
os pássaros no jardim
da minha varanda,
são tão pássaros
quanto todas as minhas memórias boas.
E que passados,
cantam e voam felizes,  
junto com mamãe,
sob os telhados
da minha varanda.




casinha com varanda em cima da Serra do Pereiro-CE


3 comentários:

Unknown disse...

jota l.,

gostei muito dos poemas. achei a ideia do blog e-x-c-e-l-e-n-t-e!

vida longa e carnaval!

evoe!

eugênio moreira disse...

desde que aprendeu a técnica, viraste um "pixador" compulsivo (digo pixador porque é virtualmente, é em pixels, e não porque sou analfabeto ou para gozar com a sua cara, como fazem ou fizeram certos cronistas que conhecemos)...

mas enfim, vou lendo por aqui, quando tiver algo que preste pra dizer, pode ser até que deixe outro comentário.

adeus camarada e não deixe que se caia a peteca!

p.s.: fiquei eu aqui pensando e não pude deixar de perguntar... se naquele quadrado ali em cima mal cabe a tua mísera cabeçorra, se eu clico pra visualizar o teu perfil completo, vai ter que aparecer em fullscreen, né? =)

João Lucas disse...

tu não imagina a distância que eu tive que ficar dessa câmera pra que ela fosse capaz de enquadrar minha cabeça na lente!...
gostei do "pixador"! hahaha
pronuncia-se "piksador"?
valeu camarada!

Postar um comentário