quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é que é isso?!

Impressionante a diferença entre as reportagens das duas emissoras. É isso a imprensa livre que engrandece a democracia? Claro que ninguém aqui concorda com brigas, confusões, tumultos etc, eu sempre achei, principalmente depois de levar um murro na cara, que um ser humano que bate em outro está mais para um bicho completamente irracional do que para gente de verdade. Como diria o Campos de Carvalho:

"Não sou exatamente o que se pode chamar de um perfeito otimista - sobretudo quando se trata da bondade humana - mas penso que, depois do Cristo e do Diabo, nunca é demais esperar que o homem se volte finalmente para si mesmo e se descubra qualidades até aqui insuspeitadas, capazes de fazê-lo amar ao próximo já não digo como a si mesmo, mas pelo menos como à mulher do vizinho, ou à cunhada, ou à secretária - de qualquer forma, não pensando em seu semelhante como um inimigo mortal, mas como um animal pelo menos tão digno e nobre quanto um cavalo, mesmo que seja um cavalo selvagem e à primeira vista indomesticável, às ventas para o ar. Tratado humanamente, até o cavalo mais bravio se torna humano - da mesma forma como um tratamento desumano pode acabar tornando o homem, como se diz, um verdadeiro cavalo."

Não sei se o Serra contratou a Globo ou se a Globo contratou o Serra. Provavelmente ele vai estar na próxima novela das 8. Aí vai a reportagem da Globo e em seguida a do SBT. A gente vê a bolinha de papel quicando e caindo devagarinho. É cômico! O Rivaldo levou suspensão da Fifa quando fez isso na copa, alguém se lembra?!

da Globo...

do SBT...

2 comentários:

Belle disse...

Engraçado que o Serra só leva as mãos à cabeça após um telefonema... Mais engraçado é o objeto "pesado e contundente" não ter causado ferimento algum na cabeça dele... É melhor mesmo ele ficar 24h em repouso! Esse médico foi sábio! Ufffa!!!

Nanquim disse...

Ê polêmica...
E falo pela eleição toda.
É tanta sujeira que quero mesmo é que os dois fiquem beeem longe da presidência.
Sim, porque se durante a eleição já tá assim, na cara dura, imagina depois.

Postar um comentário