segunda-feira, 18 de outubro de 2010

o refrão dos candidatos

Com essa história do aborto e de termos uma candidata evangélica, as igrejas tiveram um peso tão grande nessas eleições, que lembrei-me de uma música do Falcão, em que o refrão traduz esses dias de campanha. Para quem não conhece esse super hit primeiro lugar das paradas de sucesso, "Canto Bregoriano II" aí vai a pérola Falconesca, esse arquiteto pereirense que é "lindo, bonito e joiado".


P.S.: Cliquem aqui e vejam no Blog do Nassif, o aúdio da missa dos romeiros em Canindé, quando apareceu uma comitiva do candidato José Serra, acompanhado de Tasso Jereissati e Lúcio Alcântara!



Canto Bregoriano II
(Falcão / Tarcísio Matos)

Se me tornei um pecador
E não segui a sua lei
Não rogai por mim, senhor
Como manda o versículo 16

Tomai, comei, disse o senhor
Mas o senhor há de notar
Que na circunstância em que eu estou
Rerum Novarum é de lascar

Aporrinharei o senhor (aporrinharei)
Perturbarei o senhor (perturbarei, perturbarei)
Emputarei o senhor (ôôôô)
Enquanto o senhor não me pagar

Populorium progresso
Diz o ditado japonês
Tudo o que eu tenho eu devo a ti
Dizia Machado de Assis

Veronia secula seculorum
Vivo nessa exploração
Para o patrão prolabore
E na patena vai o pão

Um comentário:

Unknown disse...

estou em extase!
parece mesmo que é o fim de mais uma era oligarquica no ceara!
rejeitado assim, espero que o tasso aposente de vez sua capanga! rsrs

Postar um comentário