sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Errei!!!

Galera! Foi mal! Errei! hahahahaha
Eu disse que era rídiculo, a receita é tão fácil que eu nunca consigo decorar. Fui fazer o brownie pra tirar umas fotos e colocar aqui e vi que a receita que postei tava errada! Não são 5 xícaras de farinha e 5 de açúcar! São só 3 de cada! E não são só 3 ovos, são 5! Vou ajeitar na postagem de ontem hein! Espero que alguém que tenha tentado fazer tenha sido esperto e visto que tava tudo trocado. Amanhã coloco as fotos e posto coisa melhor! A cerveja que tomei enquanto preparava o borniew já não me deixa escrever mais...
valeu!
desculpem-me
e abraços!

2 comentários:

Nanquim disse...

huahaauhahauha...
Joãosinho, destruindo sonhos culinários desde...

Nanquim disse...

Tu bem que pode distribuir o que tu fez, pra se redimir.

Postar um comentário